Visitantes

segunda-feira, 23 de março de 2009

SIMPLESMENTE FANTASTICO


Dia 22 de Março de 2009 ficara na historia de estes grandes atletas e pais, pois foi o dia da sua 1ª experiencia com o jogo “basquetebol”.

E a estreia não poderia ser melhor, uma comitiva de 37 atletas e 9 monitores, saia de Elvas às 8h30 para invadir Évora, penso que è a palavra correcta uma vez que estes atletas se fizeram acompanhar por um sem numero de pais, avos, tios etc, gerando uma onda de entusiasmo junto dos miúdos e de todos os presentes no pavilhão Dom Bosco em Évora.

Foi durante a manha e nesse pavilhão que se gerou talvez a Maior ovação que escutei nos últimos tempos, a quando do 1º cesto marcado por um atleta nosso, foi simplesmente FANTASTICO ver o apoio dos pais, penso mesmo que muitas pessoas presentes no pavilhão vindas de outras localidades não ficaram indiferentes a este gesto de apoio.
Foi realmente um regresso em grande e saudado por todos os presentes, os elogios foram para todos atletas, pais e monitores.

Da nossa parte so podemos dizer muito obrigado a todos, e a partir de agora a responsabilidade aumenta e de que maneira, pois superar o que fizemos este domingo não è fácil mas também è para isso que estamos cà.

Deixo sò um aparte no meio de isto tudo e para quem de direito em Elvas, “ coloquem cestos de basket nos polidesportivos” estas crianças merecem poder praticar o desporto que querem fora dos seus treinos.

Termino agradecendo a todos os pais pelo apoio prestado, e que sigam assim sempre, e que saibam que o vosso apoio è para nos imprescindível no crescimento dos vossos filhos.



4 comentários:

Scottish disse...

Somos unânimes na apreciação deste Convívio em Évora. Foi BRUTAL!
Ninguém esperava que o CEN apresenta-se este número de atletas, e muito menos a quantidade de acompanhantes, que merecem inteiramente os nossos Parabéns!
Realmente a fasquia depois de ontem ficou bem alta, mas queremos que os objectivos a alcançar sejam assim. Sentimos que os miúdos estão verdadeiramente apaixonados pela modalidade, que gostam de pertencer ao Basquete, e os pais andam deliciados.
Fica a promessa que tudo faremos para que este ambiente se continue a respirar.
A todos os companheiros de trabalho, apenas dizer que ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS. No entanto não ficaremos por aqui, pois ainda falta muito para tocar o céu do basquetebol!
Grande Abraço

Badji disse...

Apenas digo duas palavras,
Im pressionante

Anónimo disse...

AMIGOS DE ELVAS,

Fico muito contente de poder voltar a ter notícias do Clube Elvense de Natação, pois é um clube onde tenho GRANDES amigos e com quem travei grandes duelos dentro de campo (velhos tempos)

Um abraço para todos

#7 - Musta (Portalegre)

Iron Shark disse...

os meus parabéns pela vossa dedicação! Fico contente pelo basquetebol, continuar a ser onde se formam amigos em todo o pais e para a vida!

Musta- Grande abraço!