Visitantes

quarta-feira, 8 de abril de 2009

MAIS 2 ALENTEJANOS EM ESTAGIO COM A SELECÇÃO NACIONAL


Depois do grande inter-selecções feito pelos sub16 do Alentejo, vem mais uma boa noticia a chamada de 2 dos seus elementos para um estagio em Ceia de 8 a 10 de Abril, è o reconhecer do bom desempenho realizado em Portimão que levam Carlos Caeiro e Henrique Candeias a este estagio, atletas 1º ano de cadete e com uma altura consideravel 1,89 e 1,92 respectivamente, Carlos atlleta do Reguengos e Henrique do Portalegre .


Espero que seja o princípio de uma possível integração num centro de estágio, e que continue o Alentejo a fornecer bons jogadores às selecções.


Desde aqui vos animo a que tenham um muito bom desempenho no estágio.

2 comentários:

Marco Vilela disse...

Acabado de receber a notícia da chamada do Henrique Candeias ao estágio da Selecção Nacional sub16, só me resta agradecer ao meu amigo Marco Galego (Seleccionador Regional sub16), que apostou no Henrique em vários torneios ao longo da época. A chamada deste jogador de Portalegre, só vem provar que não é só em Évora e Reguengos de Monsaraz que existem bons jogadores, como tem acontecido até aqui. Há muitos mais espalhados por este Alentejo imenso, é necessário é dar-lhes oportunidades para eles se desenvolverem.

Um grande abraço

Musta #7 - (Portalegre)

Iron Shark disse...

Marco mais uma vez tenho que te dar os parabéns pelo desempenho dos teus jogadores de selecção, isto é uma prova que o teu trabalho está a ser recompensado.
Musta, não é só agora que existem bons jogadores fora de Evora e Reguengos, já na nossa altura existiam grandes jogadores...mas os interesses falaram mais alto...é apenas um desabafo...lol