Visitantes

domingo, 14 de novembro de 2010

JUNIOR - 2ª Jornada BCB – ABP 62 – 50


Como se previa foi um jogo muito intenso, com as duas equipas a procurarem a vitória ambas apoiadas pelo seu publico, bancada bem composta para um jogo de juniores.

O jogo teve um inicio mais forte por parte do BCB já que a zona 1-3-1 causou-nos bastantes dificuldades, e permitiu ao nosso adversário alguns cestos fáceis no contra-ataque, ao minuto 5 lá começamos a equilibrar o jogo com algumas penetrações e algum lançamento exterior, chegando ao fim do 1º quarto com um 13-10.

O 2º quarto teve 6 minutos muito bons nossos com a nossa defesa a funcionar e no ataque conseguia-mos resolver, e com boa percentagem de lançamento chegado a ter uma vantagem de 8 pts, mas a partir do minuto 6 a nossa concentração deixou de existir e permitimos muitas coisas fáceis ao adversário já que deixamos de defender e no ataque começamos a querer resolver individualmente.

Nota para as muitas faltas assinaladas a nossa equipa na 1ª parte que nos condicionou jogadores muito influentes.

O 3º quarto chegou e com muito receio meu já que todos os jogos já realizados esta temporada este foi sempre o nosso pior quarto, mas neste jogo jogo não foi mesmo o nosso melhor ganhando o quarto de 1 ponto ficando o resultado em 46 – 44 para o BCB.
Voltamos a estar muito intensos na defesa e com boas movimentações no ataque onde os nossos sistemas funcionavam quase na perfeição.

Mas como o jogo não dura só 30 minutos mais uma vez voltamos a perder com o BCB já que tudo o que de bom fizemos nos primeiros 15 minutos da 1 ª parte e da segunda estragamos nos últimos 5.

Os últimos 5 minutos de jogo foram mesmo penosos da nossa parte já sem 2 jogadores por faltas e 1 muito condicionado fisicamente, alguns quiseram jogar sozinhos no ataque e o pior deixaram de defender levando um parcial de 16-6.

Nota de destaque para Alberto Cano que fez 15 minutos de grande nível, pena que só foram 15 pois o resto do tempo preferiu picardias e afins.

Estamos no grupo da morte onde à 3 galos para 2 poleiros e um dos poleiros ficou quase atribuído ao BCB pois já nos ganhou a nos e ao Merida, na próxima jornada torna-se fundamental ganhar se queremos o 2º poleiro.

No jogo com BCB jogaram :

TATO – 2 PTS
MORENO – 10 PTS
CANO – 18 PTS
CIENFU – 10 PTS
ALVARO – 0 PTS
AARON – 2 PTS
ERNESTO – 0 PTS
VILA – 2 PTS
LAMY – 0 PTS
CARLOS – 0 PTS
JOAO – 6 PTS
BORJA – 0 PTS

Sem comentários: