Visitantes

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

PAULA MUXIRI AJUDA E MUITO A SUA EQUIPA A TERMINAR O ANO EM 1º


O profasa termina o ano em 1º muito graças a sua jogadora estrela Paula Muxiri, da gosto ver esta atleta jogar carrega as suas costas a equipa, com ela em campo o porfasa è temível pois alem dos pontos que marca também tem um sentido de ressalto impressionante.
No ultimo jogo com o Burgos conseguiu 31 pontos e muitos ressaltos embora na estatística oficial só apareçam 8, mas eu vi o jogo e posso garantir que terá pelo menos o dobro.
O jogo esteve quase sempre controlado pelo profasa tirando o ultimo minuto onde a equipa de burgos ainda se aproximou a 5 pontos.
Falando um pouco mais de esta jogadora, dizer que è muito forte no 1x1 tanto jogando de extremo como de poste dando o seu poderio físico e sabe utilizar muito bem o corpo que tem, sempre que a equipa esta com alguma dificuldade no ataque aparece Paula e por norma resolve metendo cesto ou sofrendo falta.
Destacar também o grande desempenho da base Lorena que com os seus 4 triples dois deles em momentos importantes, e o bom controlo do ritmo de jogo.

Espero que em Maio possa estar aqui a escrever que o profasa regressou a liga feminina
.

1 comentário:

Scottish disse...

Essa de destacar a exibição da Lorena tem que se lhe diga!
Não fosse a Paula e o Profasa não estava no 1º lugar.
A Lorena para variar apenas pensa nela própria, e é uma pena pois é uma base com grandes condições.
Eu também espero que em Maio se possa celebrar mais uma subida da equipa à Liga principal.
Abraço