Visitantes

domingo, 21 de novembro de 2010

JUNIOR AFASTADO DA LUTA PELO TITULO


ABP 54 - MERIDA 76

Jogo quase perfeito da minha equipa, depois de mais uma semana com algumas broncas… tenho que dar os parabéns aos meus atletas pois conseguiram 34 minutos de jogo muito bons, e a jogar sem o motor da equipa, fisicamente estava la mas a cabeça não estava e não estranha as muitas bolas perdidas e os cestos fáceis falhados.

O jogo teve uma primeira parte bastante equilibrada onde quase sempre tivemos entre 2 e 4 pontos de vantagem muito graças ao nosso acerto ofensivo com os nossos sistemas a fabricarem muitos pts, e na defesa íamos cumprindo faltando so a parte do ressalto que ainda perdemos muitos na nossa tabela.
Ao intervalo estava um 34 – 32

O terceiro quarto começo muito bem, conseguindo uma vantagem de 9 pts aos 5 minutos, depois com as muitas faltas que mais uma vez fizemos e a muitas bolas perdidas deixamos o nosso adversário aproximar-se e terminamos com um 49 – 44.

O ultimo quarto foi talvez o pior período do que levamos de temporada, onde não conseguimos fazer nada no ataque perdíamos constantemente bolas fáceis e o nosso adversário não perdoava no ataque com vários triplos seguidos.

Resta-me dar os parabéns ao nosso rival que soube aproveitar-se do mau dia do nosso motor.

Esta na altura de por um ponto final… em mais esta etapa da minha vida.

TATO – 0 PTS
MORENO – 11 PTS
CANO – 4 PTS
CIENFU – 18 PTS
ALVARO – 0 PTS
AARON – 4 PTS
ERNESTO – 0 PTS
VILA – 8 PTS
LAMY – 8 PTS
CARLOS – 0 PTS
JOAO – 0 PTS
BORJA – 0 PTS

3 comentários:

Scottish disse...

Lamento a derrota quando pensavas que conseguirias bons resultados esta época.
Agora essa de por um ponto final nesta etapa da tua carreira é que não entendi!

Anónimo disse...

no te vayas por favor...
=(

phill disse...

nas duas ultimas semanas passaram se coisas que vao contra os meus principios e contra tudo aquilo que eu exijo aos meus atletas.