Visitantes

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

SAN JOSE 77 - ABP 49



O 1º jogo da 2ª fase não podia correr pior a minha equipa, pois foram-nos apitados uns exagerados 55 passos de arranque, onde eu estou completamente convencido que 80% foram mal apitados.

Falando do jogo jogado, foi uma 1ª parte muito interessante com alternância no marcador onde a nossa boa defesa ia fazendo face aos passos apitados no ataque, mas o 3º quarto foi mortífero pois quase não nos deixaram lançar, assim que driblava-mos era passos e com isto a equipa adversaria foi distanciando-se, limitando se a gerir depois no ultimo quarto.

Penso que passados 13 anos como treinador sei ensinar saídas em drible “ou penso que sei” mas pelo que se passou neste jogo desconfio que os árbitros são uns sábios, perguntei se jogavam basket, disseram me que sim, eu apenas sorri pois um dia terei a oportunidade de os ver jogar e aprender a fazer saídas em drible “ou não” jeje.

Ainda à muitos árbitros que insistem em ganhar os jogos, eu chamo-lhes jogadores frustrados, levo 5 anos a jogar em villanueva de lá serena e nunca ganhei lá com árbitros da terra.

No próximo fim de semana vamos a Villafranca de los Barros

1 comentário:

Scottish disse...

Pois é amigo, afinal a arbitragem não é so fraquinha para estes lados... E o bairrismo na Extremadura está muito mais enraizado!
Tens a certeza dessa estatistica? 55 passos de arranque??
É fruta!!!!!!
Boa sorte em Villfranca de los Barros.
Abraço