Visitantes

sábado, 13 de junho de 2009

2º JOGO 2ª VITORIA 48-65 AO SANGALHOS


Ao 2º dia de competição esperava-nos a equipa do Sangalhos, equipa que no jogo de estreia tinha feito um resultado muito parecido com o nosso.
Mas neste jogo desde o 1º minuto mostra-mos ser superiores e que tínhamos argumentos fortes para ganhar, com uma pressão todo o campo após cesto fazendo 2x1 constantes conseguimos roubar varias bolas ou criar muitas dificuldades no ataque estático pois o tempo de ataque que sobrava era pouco, o 1º quarto terminou com um 5-15.
No 2º quarto mais do mesmo a nossa defesa por vezes andou perto da perfeição tal foi a intensidade colocada na pressão, chegando ao intervalo com uma vantagem superior aos 20 pts.
No 3º quarto a equipa do Sangalhos apresentou uma defesa zona que nos fez tremer nos primeiros ataques, deixando-nos sem marcar pts cerca de 3 minutos, depois conseguimos ajustar o nosso ataque e com alguns triplos e o nosso poste a fazer a diferença dentro da zona voltamos a ser nos e a uma vantagem de quase 30 pts.

O último quarto foi controlar o ritmo do jogo passando a defender zona baixando drasticamente a intensidade, o que a equipa contraria aproveito para baixar a diferença de pts, mas nunca esteve em causa a nossa vitória.

Amanha espera-nos a Ovarense uma equipa com um jogo exterior fortíssimo, equipa que teve uma prestação muito boa na final 4 do campeonato nacional de cadetes deste ano, o jogo è as 16 horas, espero conseguir mais um troféu.

Sem comentários: