Visitantes

sábado, 13 de junho de 2009

ABP COMEÇA BENABASKET COM VITORIA


O torneio de Benavente começou da melhor maneira para o ABP com uma vitória sobre a equipa da casa 53-73.

O 1º quarto começou algo confuso com muitas bolas perdidas na saída para o contra ataque e deixando a equipa contraria fazer lançamentos fáceis e que nos ganhem vários ressaltos ofensivos acabado no 12-12 que espelha o mau inicio de jogo da equipa.

No 2º quarto tudo foi diferente a intensidade defensiva aumentou significativamente e com uma zona 2-1-2 colocamos muitos problemas ao ataque adversário o que nos permitiu fazer diversos contra ataques . No 5x5 também conseguimos estar mais equilibrados e realizar algum bom movimento ofensivo, acabando com um 10-25.

O 3º quarto foi um pouco do mesmo com a mudança para uma zona 1-2-2 conseguimos manter a defensa com alguma intensidade e ao mesmo tempo já ir descansando para o dia seguinte, no ataque começamos a utilizar algum dos nossos sistemas o que nos permitiu fazer alguns pontos fáceis, atingindo um 14-21.

No ultimo quarto e já com o jogo ganho foi apenas gerir o tempo e o resultado, abrandando bastante o ritmo de jogo, permitindo à equipa adversaria vários cestos fáceis , vindo mesmo a perder o parcial 17-15.

Hoje jogamos com o Sangalhos as 16 horas espera-se um jogo bastante difícil, o qual esperamos ganhar para atingir a final do torneio que è o nosso objectivo.

Sem comentários: