Visitantes

domingo, 13 de dezembro de 2009

JUNIORES VOLTAM A GANHAR




ABP 75 – GUADALUPE 66

Na terceira jornada da segunda fase do regional jogamos e ganhamos à equipa do Guadalupe, num jogo bastante emotivo em que as duas equipas sabiam perfeitamente onde tinham as vantagens, nós no jogo exterior eles no jogo interior.
Foi a partir desses dois aspectos que o jogo se desenvolveu na maioria do seu tempo, nós penetrando constantemente e ai conseguindo diversas situações de falta e outras de cesto e falta, eles muito fortes no ressalto já que tinham bastantes centímetros e peso a mais que nos na zona, onde por diversas vezes conseguiram também cesto e falta.
Um aspecto que teve grande importância foi a nossa maior concentração defensiva em especial na pressão após cesto marcado, onde conseguimos por varias vezes roubar bolas. Num jogo onde não conseguimos marcar nenhum triple foi no acerto dos lances livres que fomos mantendo a diferença no marcador.

1º Quarto 20-17
2º Quarto 17-17
3º Quarto 24-17
4º Quarto 14-15

Na próxima jornada espera-nos a 1ª saída, e logo à equipa favorita do nosso grupo e ao principal candidato ao título de juniores este ano o BCB.


















Sem comentários: