Visitantes

domingo, 30 de novembro de 2008

ABP cadetes ganham com muito sufrimento 57-59


Os cadetes do ABP conseguiram ganhar no campo do Guadalupe num jogo com umas condições atmosfericas improprias para a pratica desta modalidade, certamente a temperatura no recinto de jogo deveria estar nos 0 graus pois o pavilhão è descoberto numa das laterias e o frio era por demais.

Falando do jogo propriamente dito jogavam duas equipas muito parecidas e que se conhecem bastante bem onde eu sabia que ganharia aquela que comete-se menos erros. Todos os quartos tiveram sempre uns parciais muito igualados em que as duas equipas conseguiam alguma vantagem mas rapidamente anulada pelo adversario, mas essa igualdade muito se deveu aos muitos lances livres falhados pela minha equipa na 1ª parte nada mais que 20 e as bolas perdidas por maus passes ou passos.

Quando faltavam cerca de 2 minutos para acabar o jogo perdia-mos por 9 pts e parecia que o jogo estava resolvido, mas nada disso com um desconto de tempo uma troca na forma de defender passando a pressionar todo o campo e recordando aos meus atletas que deveriam confiar na defesa conseguimos um parcial de 0-11 que nos veio a dar a victoria num campo muito dificil de ganhar e que quase nos garante o 2º lugar nesta fase .

Sem comentários: