Visitantes

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Resultados da semana


Juniores Masculinos - ABP - Talavera (camp Reg) 86-20 este jogo foi um pouco igual ao dos cadetes, desde o 1º minuto se sabia o que iria acontecer tal a superioridade da nossa equipa. Este jogo foi orientado por mim devido a ausencia do treinador dos juniores, ao intervalo o jogo ate parecia equilibrado 32-16 mas o inicio da segunda parte foi demulidora com a mudança para uma defesa zona pressionante e com um parcial de 25-0 o jogo acabou mesmo depois foi rodar a equipa e esperar pelo fim do jogo.


seniores Masculinos - Pinhalnovense - SCC (cnb2) 63-51 segundo informação que consegui recolher junto do treinador do SCC o resultado em muito se deve a um mau inicio de jogo onde com um parcial de 22-7 no 1º quarto deixou fragilizado o SCC, depois tentou reagir mas nunca conseguindo baixar da barreira psicologica do 10 pts.


seniores femininos - Profasa Badajoz - Caceres (liga fem2) 79-63 vitoria clara da equipa de Badajoz no derby da Extremadura, onde a equipa da casa esteve sempre a ganhar tendo vencido mesmo todos os parciais do 4 periodos de jogo. Referir apenas a pouca utilização da internacional Portuguesa Paula Muxiri muito em contraste com o que vinha acontecendo em todas as jornadas anteriores.


seniores Masculinos "- Peñarroya -ABP (EBA) 94-77 nova derrota do estriante ABP nestas andanças depois de ter conseguido uma estreia na liga muito prometora nao mais voltou a ganhar, perdendo mesmo alguns jogos por nitida falta de experiencia dos seus jugadores.

Sem comentários: