Visitantes

domingo, 30 de novembro de 2008

SCC volta a perder em casa 60-76


O SCC recebeu este sabado em sua casa a equipa do Pedro Nunes, ultima classificada so com derrotas. Mas ainda Verificação ortográficao jogo nao tinha começado e ja as coisas nao estavam de todo bem para o SCC pois a falta de luz no pavilhão nao permitia dar inicio ao jogo, la se reolveu esse pequeno problema e se deu inicio ao mesmo mas nao por muito tempo pois a luz voltaria a fazer das suas, e desta vez mais grave, tendo mesmo de se mudar de pavilhão e regressar a antiga casa do SCC o pavilhão da escola. Agora ja tudo parecia normal e que se iria rapidamente dar andamento ao jogo mas algo mais estava para surgir, o cabo do marcador dos 24 segundos estava de tal modo bem tratado que 3 pessoas levaram 10 minutos para o poder desenrolar, enfim nota-se que os equipamentos sao bem estimados...

Finalmente o jogo ja com o SCC a perder de alguns pts la se reiniciou , onde a equipa do Pedro Nunes deu uma lição de como jogar basket à equipa da casa, com uma equipa ja veterana e metidos numa zona 2-1-2 e 1-2-2 nunca permitiram ao SCC sonhar ganhar o jogo pois nao conseguiam de maneira nenhuma atacar aquela zona e depois o Pedro NUnes no ataque foi simplesmente perfeito. Destaco o numero 6 dos visitantes que meteu apenas 10 triples so com isto esplico a boa defesa do SCC, algo que me estranha muito uma vez que o treinador do SCC sempre se caracterizou por ter equipas que defendiam bem mas ontem chegou a ser lastimavel.


Espero que tenha sido apenas um jogo mau ppor parte dos da casa e que em nada este jogo interfira com o resto da temporada e consigam os objectivos a que se proporam.

Sem comentários: