Visitantes

sábado, 10 de outubro de 2009

CEN LEVA A ESCOLA BASICA N1 DE ELVAS JOGADORES PROFISSIONAIS


Na próxima quarta feira dia 14 o CEN vai levar a esta escolas alguns jogadores profissionais, esta actividade esta a ser preparada pelo grupo de educação física da escola mais concretamente o Prof. Pedro Branco e os treinadores do CEN.
Pretende-se que seja uma tarde animada onde os alunos possam ter contacto com jogadores profissionais, jogar com eles, desafia-los, fazer perguntas enfim que possam desfrutar da modalidade.
Vão estar presentes alguns treinadores do CEN para se alguns dos participantes estiver interessado em praticar a modalidade o passa encaminhar da melhor maneira.
Esta será a 1ª de algumas iniciativas que o grupo técnico do CEN pretende fazer ao logo da temporada de maneira a incentivar e cativar novos atletas de forma a atingir o objectivo proposto, 100 atletas.

2 comentários:

Scottish disse...

Espero que seja uma tarde em grande com a Paula e o Lorido.
Trazer a melhor jogadora portuguesa da actualidade (tirando a Ticha Penicheiro que é de outro planeta) é obra.
Espero que possamo tirar muito partido desta experiência, afim de conseguirmos incrementar o número de atletas no CEN.
Abraço

phill disse...

tambem espero que seja uma tarde em grande, nao è todos os dias que se pode juntar a melhor jogador da liga fem2 e o melhor jogador da eba numa escola em Portugal, espero que seja a 1º de muitas acçoes destas que vamos fazer , sinal que os miudos estavam a aderir