Visitantes

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

LORIDO E PAULA PASSARAM PELO CICLO DE STª LUZIA DE ELVAS



Os alunos do ciclo de stª luzia tiveram hoje uma experiencia nova, puderam jogar com 2 jogadores profissionais, dois bons exemplos de atletas uma vez que os 2 são licenciados e nunca deixaram de praticar a modalidade ao mais alto nível, alias actualmente jogam em equipas bastante competitivas ele na liga EBA ela na LIGA FEM2 onde são jogadores em destaque nas respectivas equipas e da liga.
No pavilhão apareceram uns 30 alunos que desfrutaram da boa disposição dos jogadores e dos jogos que com eles realizaram, na bancada estavam outros tantos alunos a assistir ao que se passava em campo.
No fim todos disseram que gostaram da experiencia, alguns ate queriam jogar mais com os jogadores mas o tempo já não o permitia pois eles precisavam de regressar a casa para irem treinar com os seus clubes, mas não se livraram de uns autógrafos e algumas fotografias já no exterior do pavilhão.
Agora resta-nos a nos CEN esperar que estes miúdos apareçam nos nossos treinos para ai continuarem a sua formação como jogadores, e quem sabe algum chegar onde já estão estes 2 profissionais.

Uma nota final para a escola e na pessoa do Prof. Pedro Branco que conseguiu mobilizar estes alunos todos para estarem presentes, o nosso OBRIGADO.

Esperamos poder continuar a contar com a ajuda dos Prof. De educação física para divulgação da modalidade.

Ficou também a nossa promessa de dentro de uns meses realizar um jogo de demonstração com a equipa toda do LORIDO OU DA PAULA.




1 comentário:

Anónimo disse...

estao de parabens, è com estas iniciativas que se cativa os miudos a praticar desporto.

continuem a trabalhar assim