Visitantes

terça-feira, 25 de novembro de 2008

2 Talentos




Maria del Mar e Samuel Oliveira foram os dois atletas com mais talento que ate ao dia de hoje eu tive a oportunidade de treinar. E por incrivel que pareça ate tinham varias coisas em comum, entre elas um talento incrivel com a bola nas mãos e a pouca vontande de por esse talento natural ao serviço de uma equipa e estarem neste momento a comandar os destinos de uma equipa senior na posição de base.



samuel pertence a 1ª geraçao que eu treinei um miudo que tinha muito gosto pelo desporto e em particular pelo basket mas por diversos motivos nunca o deixaram praticar livremente, mas mesmo com todos os contra tempos que ia tendo sempre foi mostrando o seu talento nos treinos e jogos, ajudando a sua equipa a ganhar jogos.






Maria pertence a ultima geração de raparigas que treinei uma rapariga incrivel, digo mesmo o maior talento que alguma vez vi treinar, uma jogadora capaz de ganhar um jogo sosinha mas que nunca gostou de trabalhar muito, com muita pena minha pois na minha opinião tem qualidade de sobra para estar a comadar a equipa senior de Badajoz.






Desde aqui a minha homenagem a estes meus dois ex atletas que muitas horas me aturaram em treinos e jogos e muitos jogos me ajudaram a ganhar, deixo tambem o meu desejo de ainda os ver num futuro proximo a jogar numa equipa a serio.






3 comentários:

Anónimo disse...

Bem estou sem palavras! LINDO,LINDO,LINDO...realmente sem duvida k são dois Talentos incomparaveis,tenho muita pena de não puder ver estes dois "JOGADORE" como profissionais! exelente job da tua parte Phill, cumpriste a tua parte! abraço

Anónimo disse...

ass: Carlos OLIVEIRA

phill disse...

obrigado carlitos, faço o k posso e me deixam abraço