Visitantes

sábado, 15 de novembro de 2008

Campo Maior volta a ganhar


O SCC conseguio frente ao CIBA a 2ª vitoria da tempora por 66-63, num jogo em que estiveram praticamente sempre a ganhar. O SCC iniciou o jogo muito forte conseguindo uma pequena vantagem logo nos primeiros minutos muito pelo bom desempenho ofensivo de Pedro Carranca, mas passados os 7 minutos de jogo o CIBA equilibra o jogo começando a defender melhor e a ganhar ressaltos ofensivos chegando ao intervalo o SCC a ganhar de 4. Na 2ª parte o SCC voltou a entrar muito forte e disparou o marcador ate aos 11 pts de vantagem com uma boa defesa e rapidos contra-ataques, mas voltou a deixar que o CIBA se aproxima-se e incluso empata-se, mas a maior experiencia dos jogadores do SCC veio ao de cima e conseguiram a vitoria, com o base Tiago Oliveira com um Controlo muito bom do tempo de ataque e dois lances livres importancissimos marcados um por Gonçalo piçarra e o outro por Radu. Espero que agora so ja parem na final da CNB2.

2 comentários:

Badji disse...

Companheiro obrigado pelo apoio. Quanto á final, vamos devagarinho jogo a jogo vamos incrementado o score de vitorias no fim faremos as contas, é cedo para pensarmos em altos voos.

Cpts.

P.S.- Tira a verificação de palavras, fica bue chato.

Scottish disse...

Phill Parabéns pelo blog!
Amigo, obrigado pelo apoio, mas essa de só pararmos na final do CNB2 são voos demasiado altos, como diz o Badji.
Temos de ir devagar, jogo a jogo, e tratarmos de fazer com que a equipa evolua em todos os aspectos. Ficará mais fácil, mas é um árduo trabalho.
Abraço