Visitantes

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

3ª VITORIA DOS JUNIORES DO ABP


A 3ª jornada esperava-nos uma deslocação ao desconhecido Olivenza, uma equipa totalmente nova e que em muitos momentos do jogo nos colocou dificuldades, algumas delas por nossa culpa já que a nossa intensidade nunca foi a ideal.

O jogo decorreu dentro do que estava preparado e dentro da identidade que se quer para a equipa nesta época, com pressão campo inteiro durante todo o jogo conseguindo desta maneira colocar muitas dificuldades ao adversário, e ao mesmo tempo ir rotinando aquilo que se pretende.


Em termos ofensivos não foi claramente um dos nossos melhores dias, uma vez que as perdas de bola fáceis não nos deixou fazer um ataque muito fluido, mesmo assim conseguimos um ou outro ataque organizado bem conseguido. No final um 28 – 63 foi o resultado final.

Falta-nos agora uma jornada para terminar esta 1ª fase com a equipa de Santa Marta, e a seguir chegara a fase da temporada onde se vai decidir para que lugar joga esta temporada.

Os parciais foram:



1º Quarto 6-13
2º Quarto 6-13
3º Quarto 8-18
4º Quarto 8-19




2 comentários:

Pata Negra disse...

Caro Phil
No meu blog decorre uma discussão nos posts e caixas de comentários:
"Clinic ABP"
Modelo de Jogo"
Será que nos poderia dar o seu contributo?
Obrigado.

Pata Negra disse...

Caro Phill
Agradeço desde já o contributo, mas deixo-lhe um pedido, poderia esclarecer melhor os nossos leitores sobre o que são sistemas longos e curtos. Já agora com exemplos práticos.
Penso que a sua experiência num "mundo" mais avançado que o nosso pode ser muito útil.
Que tal um post sobre isto no seu blog?