Visitantes

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

SELECÇÃO DO ALENTEJO SUB16

A selecção de sub16 masculina vai dar início à preparação com vista ao torneio de selecções a disputar em Portimão de 7 a 11 de Abril 2010.


Este ano inserida no grupo 1 onde vai ter como primeiros adversários as selecções do Porto e de Coimbra, não se espera tarefa nada fácil para esta jovem selecção, que conta apenas com 3 jogadores da geração que ganhou o ano passado o grupo 2. Geração essa que em 4 anos conseguiu vencer por duas vezes o grupo 2 uma em sub14 outra em sub16, deixando a sua marca por terras Algarvias, alem das vitorias e do bom jogo realizado na maioria dos jogos disputados conseguiu também no ultimo torneio de selecções um troféu que poucos lhe dão importância mas que também para ele trabalhamos nestes últimos anos “premio Fair Play”.


Este ano vamos contar com uma nova geração quase toda ela de 1º ano, que vão poder demonstrar as suas capacidades perante as melhores selecções do país.


O grande objectivo para este ano passa claramente pela manutenção neste grupo, tarefa complicada è verdade mas estou convencido que vamos conseguir atingir esse objectivo

Grupo1

A – PORTO – COIMBRA – ALENTEJO
B – SETUBAL – ALGARVE – SANTAREM
C – AVEIRO – LISBOA – VIANA DO CASTELO



Estes são os primeiros atletas convocados para a preparaçao do torneio de selecções.


















Sem comentários: