Visitantes

domingo, 15 de novembro de 2009

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

ABP – SANTA MARTA “juniores masc.” “camp. regional” 73 - 66

Ultimo jogo da 1ª fase do campeonato regional de juniores, e posso dizer também o mais mal jogado pela minha equipa, onde na 1ª parte nos dedicamos a lançar triples no ataque e na defesa esperar que o adversário falha-se, não admira que ao intervalo perdíamos por 2 pts.
Não esperava uma atitude tão baixa por parte da minha equipa neste jogo mesmo sabendo que já estávamos apurados. Sem tirar o mérito à equipa adversária que nos defendeu com bastante agressividade e tinha 2 jogadores que no ataque faziam diferença, pedia-se mais aos meus.

Após o intervalo as coisas mudaram radicalmente, a nossa defesa começou a funcionar muito mais agressiva sobre a bola, e no ataque conseguimos finalmente organizar-nos e alternar as penetrações com o jogo exterior conseguindo aqui um parcial de 23-13 no terceiro quarto, o único que jogamos razoavelmente.
No último quarto voltamos a baixar a intensidade defensiva e a permitir cestos fáceis ao adversário, limitamo-nos a controlar o resultado.

Espera-se muito mais desta equipa na 2ª fase, mesmo sabendo que vai ter pela frente adversários de muitos mais centímetros.

Os parciais foram:

1º Quarto 17-16
2º Quarto 20-23
3º Quarto 23-13
4º Quarto 13-14



BALONCESTO FEM. BADAJOZ – ZAMORA “liga fem2” 57 -62

Jogo complicado para as de Badajoz, já que no ataque viveram de 2 jogadoras Paula Muxiri e Maria Ruiz muito pouco para jogar a este nível, e em termos defensivos nunca conseguiram anular as postes da equipa contraria que aproveitaram e muito bem todas as trocas nos bloqueios que as da casa faziam para colocar a bola dentro, mesmo perdendo manterem-se no topo da classificação.


ABP – LEPE “liga eba66 – 69

Jogo muito disputado com duas equipas muito semelhantes, onde o jogo exterior foi a principal arma utilizada pelas 2 equipas, com bastante acerto. Destaco as exibições do Tabares e do Dani entre os 2 meteram 26 pts alguns em momentos decisivos do jogo como o triple a 10 segundos do fim do Dani que empatava o jogo a 66.

Sem comentários: